See Tickets, Lda

See Tickets - Processo de venda de bilhetes para o concerto da taylor swift - lisboa 2024

Eduardo José da Graça Nunes
Eduardo Nunes apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Venho apresentar a insatisfação com o serviço prestado na venda de bilhetes. A disponibilização do código de acesso é já uma autentica loteria que devia filtrar alguns dos pedidos, por isso só posso concluir que foram disponibilizados demasiados códigos face aos bilhetes disponíveis.

Incompreensível ter de ficar duas horas na fila de espera do browser, para quando finalmente é disponibilizada uma vaga, TODOS os bilhetes aparecerem indisponíveis (vendidos em menos de duas horas ???).

Sei que foi fornecida a informação de que o código não garante acesso aos bilhetes, mas não consigo compreender como esta é a única forma de os adquirir, que permite a pessoas noutros países esgotarem os bilhetes para os concertos em Portugal.

Os concertos em cada país deviam privilegiar os residentes e numa segunda vaga, ser aberto acesso a qualquer nacionalidade. Com uma plataforma online é complicado, a venda física resolveria o problema. É esta a minha insatisfação com o processo, não há controlo da nacionalidade de quem adquire os bilhetes.

Primeira experiência com a SeeTickets e será a última, porque é um processo desadequado e que só me fez perder tempo. Patético.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
12 de julho 2023

O processo de venda foi definido pela promotora.

Tal como indica no momento do envio do email de seleção, o link e código de acesso não guarantem bilhetes, apenas permitem a possibilidade de acesso à venda.

Para alguns eventos a procura de bilhetes é muito superior ao número de bilhetes que temos para venda. Os bilhetes vendidos aos clientes são obtidos por ordem de chegada e, por vezes, isto pode sobrecarregar os nossos servidores.

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos.
See Tickets Portugal