See Tickets

See Tickets - Reembolso de espetáculo cancelado/alterado: Andrea Bocelli

Vera Dias
Vera Dias apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Adquiri, a 29 de Janeiro de 2020, 3 bilhetes no valor total de 193.98€, para o concerto de Andrea Bocelli, que se teria realizado no passado dia 4 de Julho de 2020 no Estádio da Cidade de Coimbra, mas que devido à pandemia global em que nos encontramos, foi reagendado para dia 26 de Junho de 2021.

Sabendo da minha impossibilidade de ir a este concerto na nova data, enviei mensagem através do suporte ao cliente da See Tickets no dia 11 de Maio, explicando o sucedido e pedindo o reembolso dos bilhetes. Recebi uma resposta via email, a dizerem que receberam o meu pedido e que iriam dar resposta à questão dentro de 28 dias. Esperei muito mais do que 28 dias, voltei a enviar mensagem e voltei a receber extamente a mesma resposta, levando-me a concluir que são emails gerados automaticamente aos quais não podemos responder. Entretanto enviei email para ajuda@seetickets.com e responderam o seguinte: "Todos os bilhetes comprados para a primeira data continuam válidos para o concerto de 2021. O concerto manter-se-á no mesmo formato, incluindo a participaçao especial de Mariza."
O problema é que eu já os informei várias vezes que pretendo o reeembolso dos bilhetes e eles continuam a responder com emails automáticos em que dizem sempre o mesmo e não resolvem absolutamente nada. Conclusão, já perdi a conta aos emails que enviei, já enviei mensagens através das páginhas de instagram seetickets.com e seetickets.pt e ninguém responde, por isso continuam sem resolver nada e daqui a pouco estou à cerca de 3 meses à espera de uma resposta concreta e do reembolso!

Posto isto, pretendo o reembolso, e apenas o reembolso (a única opção que considero, principalmente devido à forma negligente com que lidam com os clientes), do valor dos bilhetes, por inteiro, e com a maior brevidade possível. Não pretendo nenhum vale porque nem sei se esterei em Portugal no próximo ano, não faz sentido absolutamente nenhum. Eu comprei bilhete para a primeira data, a data foi cancelada e não tenho disponibilidade para a nova data, por isso pretendo o reembolso.

Começo a considerar que estou a ser burlada, porque não resolvem o meu problema, estão a arrastar, a enviar emails automáticos que ridiculamente dizem sempre o mesmo.

Se a situação não for resolvida com brevidade irei fazer uma queixa formal perante as autoridades competentes, nomeadamente a ASAE, Polícia Judiciária e DECO. Pretendo por isso uma resposta imediata e o valor do reembolso dos 3 bilhetes.
Data de ocorrência: 16 de julho 2020