See Tickets, Lda

See Tickets - Resolução

Cristina apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Falando por todas as pessoas em Portugal que ainda não têm bilhete para a Taylor Swift e agora mais dificilmente o iram conseguir, existe alguma possibilidade de a SeeTickets intrevir, e tentar ajudar os fãs a conseguir bilhete, para que o promotor do evento volte a ativar a revenda Fan to Fan em Portugal?
Somos os únicos onde a revenda foi desativada, um exemplo muito perto, Espanha mantém a revenda ativa. Há muita gente desapontada com a SeeTickets por a revenda ter sido desativa , mesmo não sendo culpa da plataforma, mas sei que se volta-se a reputação da plataforma iria subir novamente. Peço-vos que nos tentem ajudar o máximo que puderem. Faço o pedido por aqui, porque tem sido o único sítio onde obtemos respostas. Obrigada
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024

Infelizmente, a decisão depende do promotor do evento e não desejam reabrir o serviço fan to fan para os dois concertos. Qualquer alteração realizada à organização da venda depende da aprovação do promotor e empresa que gere a artista.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
19 de abril 2024
Acho que o promotor deveria dar uma justificação do porquê da desativação, é isso que pedimos. Apenas desativaram e não deram qualquer justificação para tal, daí estar a tentar ter respostas e soluções. Já que o promotor não responde a qualquer email que é enviado, a única maneira de obter respostas é através da SeeTickets
Cristina avaliou a marca
20 de abril 2024