See Tickets, Lda

See Tickets - See tickets- bilhetes rock in rio

NELSON VIEIRA apresentou a reclamação
22 de março 2024
Ontem efetuei a compra de dois bilhetes no site oficial do rock in Rio e efetuei de imediato o pagamento dos mesmos e até agora não recebi qualquer informação do pagamento efetuado nem dos bilhetes emitidos. Já enviei vários email na área de contacto e não obtenho resposta. Tenho receio de ter sido burlado. Podem ajudar por favor?
Data de ocorrência: 21 de março 2024
22 de março 2024

A compra associada à referência indicada ainda se encontra pendente no nosso sistema. Não tendo sendo ainda recebido o valor em questão pela parte da entidade multibanco.

Assim que a compra foi processada irá receber os seus bilhetes no email utilizado.

Melhores cumprimentos,
See Tickets Portugal
22 de março 2024

O que me informa, é o mesmo que sei até agora. Enviei como anexo o comprovativo do pagamento com os dados corretos, o valor já saiu da minha conta, como é ainda não entrou na vossa? faço vários pagamentos com entidade e refª e o pagamento é imediato. Não entendo.
A queixa não pode ser dada como resolvida, paguei e ainda não recebi os bilhetes.
Darei quando os receber.
Como sugestão, já me apercebi que existem varias queixas relativas ao mesmo problema, se calhar deveriam alterar a forma como estão a fazer as coisas.~
Obrigada
NELSON VIEIRA avaliou a marca
25 de março 2024

Pouca informação da pós vebda