15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Como se pode criar 2 filhos com 52 euros mensais!!!

catia sofia rodrigues faria
catia faria apresentou a reclamação
7 de junho 2010

No dia 16 de março de 2010 fui a segurança social para pedir o subsidio social de inserçao. de todos os papeis que me pediram, entreguei todos, até um comprovativo do senhorio em como eu devia 3 meses de renda de casa, que por mes pago 270 euros.
tenho 2 filhos menores, que um deles esta a estudar.
fui a 3 entrevistas a segurança social para ver que valor mensal me atribuiam. entreguei recibos da renda, recibos de luz, agua e gas e os ditos comprovativos dos atrasos de renda. sendo que o pai do meu filho mais velho esta em tribunal porque nao me ajuda na pensao de alimentos do filho.
e qual nao é hoje a minha surpresa, quando passados 3 meses recebo a carta da segurança social dizendo o valor que tenho direito a receber......
e o valor mensal a que tenho direito é: 52 euros mensais !!!!!!!!!!
agora eu pergunto: como se pode criar 2 filhos, pagar a renda de casa(fora as 3 atrasadas), luz , agua e gas?????????????

acho que ninguem consegue.
tambem nao entendo o porque de me terem pedido o comprovativo das rendas em atraso se nao me ajudam a resolver o problema e ainda me dizem que vou receber 52 euros mensais!!!!!!!! acho uma palhaçada!!

com os melhores cumprimentos: catia sofia rodrigues faria.

Data de ocorrência: 7 de junho 2010