15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pendente abono de familia de um recem nascido

Tania
Tania apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Boa tarde ja fiz video chamada ja fui pessoalmente ao balcão ja falei com o chefe da segurança social de santarem onde ia fazer uma reclamação mas o senhor garantiu que ate maio o problema fica resolvido se nao ligava para a equipa acontece que o abono esta pendente primeiro pediam os papeis das responsabilidades parentais eu fui ao tribunal e enviei para a segurança social e fui pessoalmente a segurança social de santarem onde pus os papeis e dizem que esta tudo entregue e que a lei mudou a semana passada e que vai ser pago o abono mesmo sem as responsabilidades parentais mas sem majoracao so quando tiver a sentença que pagam a majoracao acontece que continua o abono pendente sem motivo e eu perciso do dinheiro é um direito do meu filho e eu tenho 4 filhos e nunca tive esse problema a por abonos em lisboa esta a ser uma vergonha os nervos que ja apanhei com um abono que deveria ser tao facil pois tenho a documentação toda .
Nao sei que se passa com essa equipa porque tem tudo para validar .
Se o abono nao ficar deferido la vou eu ter que ir a segurança social em maio novamente falar com o senhor mario.
Agradeço que a situação fique resolvida o mais depressa possivel esta a ser um incomodo e o abono dá muito jeito agora.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Tania
Tania avaliou a marca
3 de maio 2024

Tive que me enervar bastante com a situação para ser resolvida