15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Abonos de familia

manuela patricia andrade novo
manuela novo apresentou a reclamação
15 de janeiro 2016

Eu manuela patricia andrade novo numero de niss 11922666189 recebi uma carta segurança social no dia 15de dezembro 2015 assunto era prestaçoes familiares suspensao preventiva nessa data ja nao recebi abono da bebe mais nova niss 12066811224, por alteraçoes de morada no dia 17 dezembro 2015 fiz alteraçao de tudo e ate ha data de hoje nda de respostas nda de pagamentos eu desempregada com tres menores . Tenho provas que entreguei as alteraçoes de morada juntamente com copia do oficio com numero do recibo e 20150104023273681, ligo para a linha nao sabem dizer quando iram novamente fazer me pagamentos eu me pergunto quem que vai pagar abonos que tao ficar pa tras? Ate que paguem quem que vai pagar despesas comer crianças ? Pois isto pais que temos . So queria obter mais informaçoes de quando sera pago abonos destas tres crianças uma delas nasceu nem sequer ate data nada recebeu ja tem dois meses daqui pouco tem tres meses e nada. Agradecia muito uma resposta e alguma informaçao do que se ta passar.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2016
manuela patricia andrade novo
manuela novo avaliou a marca
19 de fevereiro 2020

Só passado 2 meses resolveram problema

19 de janeiro 2016

Nem uma resposta ainda me deram isto pais que temos.