15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atendimento odivelas parque

Maria Blyznyuk
Maria Blyznyuk apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Bom dia, por via este email mostro o mes desagrado a situaçao que estamos a viver e que aparece o entidade nao facilitem nada e nem querem a trabalhar . Isso o exemplo que vou relatar. Presisei remuneraçoes de segurança sosial. Antigamente poderiamos imprimir outra vez do nosso portal de segurança socoai, era muito bom e pratico, mas isso mudou ano passado. Tinha que ligar a linha chamada tem custo local n 300502502. Nao faz mal e rapido liguei e me atenderam e enviaram para meu email, tudo bem. Hoje em dia presisei pedir apoio juridico ligei a linha me responderam que tenho fazer marcaçao e pedi remuneraçao outra vez. Me disseram faço marcaçao e colegas podem aceitar documentaçao e entregam me remuneraçao. Bom parecia facil e util. Mesmo assim dia 04.08.2020 pedi por email remuneraçao da minha mae por email:cdsslisboa@seg-social.pt. Ate agora nada, nem contacto nem resposta. Dia 05.08.2020 teve marcaçao na loja de Cidadao de Odivelas parque as 10h00 chegei as 9h00, estava a pensar poderia estar la muitos pessoas como tenho tudu preparado nao devia demorar muito e seria simples. Mas me disseram chegar mesmo so 10 m antes, para mim tudo bem pensei mais organizADO COMO EV PENSAVA. Mas nao tao simples com parecia. Chegei antes 10 m entao hora 9h50, ja havia muitas pessoas e trabalhadores da segurança sosial começaram a chamar e disseram que estao poucos atrasados mas vao nos aceitar e respondem nas todas perguntas que presisamos so temos manter em calmos. Para mim tudo bem se foram atendidos e esclarecidos a te parecem bem e sao simpaticos. Chegou a minha vez Atendeu Dr Maria Teresa Fernandes, aceitou metade documentaçao que pediram na linha, mas pergunta que presisava resposta sobre relatorio de remuneraçoes nem queis me ouvir, foi muito antipatica e fazia de pressa para me despaixar, falta proficcionalismo e educaçao, respeito ao seu trabalho e nao esta me fazer favor ninume. So impresaria mais do que 12 anos, nunca faltei meu compromisso. Descontos tenho feitos corretamente e acho com todos pessoas mereso respeito ser atendida e esclarecida pelo entidade a 100%. Nao esta a ver logica fazer marcaçao por cada pergunta que temos fazer na Segurança sosial . As empregados nao tem utulizar o seu emprego como esta me fazer algume favor nao e o meu DIREITO ser atendida respeitada e esclarecida. Isso nao aconteceu. As pessoas estao a gosar com trabalho . A covide e um viros sim , mas ningem deixa fazer o seu trabalho, pode nao fazer 100% mas tem que fazer completo e nao deixar no meio. Agradeço chamar atençao ao seu atendimento e nao mentir as pessaos que vao esclarecer e depois mandem embora sem atender sem ouvir sem resolver. Esta utulizar poder de que? nao esta ficar la gratuito eu contribui para ser bem atendida.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020