15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Documentos desaparecidos

Maria Meneses
Maria Meneses apresentou a reclamação
26 de agosto 2016

Dia 15 Abril 2016 entrega de toda a documentaçao para pedido de revisão de reforma de invalidez relativa para absoluta,e complemento por dependencia.
Informação medica,exames etc.
Chamada para comissao de verificaçâo dia 31 Maio 2016 ,para complemento por dependência ,resultado indeferido.
Fui reformada por invalidez relativa em 2012 por doença esquizofrenica,passado 2 meses ,exames descobrem cancro da mama ,em estado bem avançado.
Quimioterapia,Radioterapia,Mastectomia radical da mama dta,e extração de ganglios sentinela 22 metasteses na axila dta,onde tenho um buraco mt profundo ,e com sequelas a nivel de.tendôes ,nervos ,dormência e mta dor.
Tendinite no cotovelo,sindrome avançado tunel carpo,ao ponto de os dedos ficarem presos ,dormentes bursite no ombro á dta.
Muita muita dor nem consigo lavar a cara,nem pentear ,o braço incha mais que a largura da minha perna .
O medico perguntou quanto pesava,e profissão ,resultado indeferido.
Isto é surreal !
Em maio tive reicidencia de cancro do lado esq por isso a minha medica me mandou pedir o complemento e a reavalição !
Sintome ridiculamente gozada,só perguntei ao medico se queria ver a lesão ?
Respondeu já vi !
Pensei tem RX na vista o Sr Doutor !
Havia de ser a sua Mãe !

Quanto a reavaliação da invalidez ,onde andam os relatorios ,os exames ,não aparecem no expediente ,não os encontram em lado algum !
Estamos a 26 de Agosto de 2016 ,voltei a fazer quimioterapia,estou de rastos como será que vou ficar!
Trabalho desde os 13 anos de idade ,descontei de 2 empregos durante anos ,e agora que vai ser de mim !
Humilhada ,farta de um país de corruptos onde roubam aos milhares,e os doentes ,nem têêm dinheiro para ir ao médico ,nem culpa das doenças que lhes toca .
Desejo que o medico que me viu ,faça uma sessão de quimioterapia,para ver como se sente ao fim da mesma.
Aí sim ,gostava que ele me avaliá-se !!!
Onde andam os meus relatórios,os meus exames ,para mostrar a outro médico,que provavelmente vai indeferir outra vez.
Ainda não morri ,mas pouco falta !

Data de ocorrência: 26 de agosto 2016