Performance da Marca
15.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,1%
Tempo Médio de Resposta
3,6%
Taxa de Solução
14,9%
Média das Avaliações
29,2%
Taxa de Retenção de Clientes
38,3%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Exposição ao abandono

Aguarda resposta
Carla M. Baía
Carla Baía apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Bom dia venho por este meio denunciar o sr. António Manuel Sousa pelas seguintes situações que espero que seja feito alguma coisa. Este sr. já a 4 anos que toma conta de tudo o que diz respeito á Sra.sua mãe Maria Céu Sousa e neste Últimos anos que essa sra.teve uma trombose que ficou sem conseguir andar a situação tem vindo a piorar e muito.
Coisas como fuga ao fisco por não pagar os devidos impostos, referente á sua mãe.
Apropriação indevida do património da sua mãe como ter alugado o rés chão da moradia onde vive a sra. e para além de não fazer contrato com a pessoa que lá reside ainda usa esse dinheiro para pagar o carro que ele ofereceu á sua nova mulher.
Terceiro e último ponto mais grave que é a mulher desse sr.  predispõe-se a tomar conta dessa sra.mas na realidade isso não acontece uma vez que é uma pessoa que está acamada e que necessita de certos cuidados não tem porque está sempre sozinha esse filho só vai de manhã, para dar o pequeno almoço a sra. antes de entrar ao trabalho por volta das 8:30 passa a manhã toda sozinha e só volta a ter companhia do filho e nora por volta das 13:00 que é quando sai do trabalho para ir almoçar e dar o almoço á sua mãe depois passa a tarde sozinha só volta a estar acompanhada por volta das 20:00, após estar este tempo todo sozinha a mulher desse sr.ainda foi ao médico com a Sra.Maria Céu para lhe receitar uns calmantes basicamente está sozinha e a dormir.
Como aqui existem alguns crimes graves gostaria que fizessem alguma coisa em relação a esta triste situação que se está a passar.
Ter em atenção que essa Sra. está acamada e sempre sozinha por esse motivo não tem como abrir a porta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Carla M. Baía
Carla Baía está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.