Performance da Marca
15.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,6%
Taxa de Solução
15,2%
Média das Avaliações
30,8%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Falta de contacto

Resolvida
Liliana Filipa Maia Faria
Liliana Faria apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

´A reclamacao abaixo foi a que eu fiz a algum tempo e deram como resposta que ja me tnham contactado quando era mentira

Boa noite, venho aqui expor uma situação muito duvidosa. Fui mãe ao 16 anos (2014) , e como minha familia não apoiava a gravidez decidi integrar numa instituição de mães solteiras .(socialis) - concelho da maia
o meu filho nasceu a 28-06-2014 eu como era menor não podia ter em meu nome nada estava tudo a cargo da instituição. eu não tinha acesso a conta da segurança social nem nada a meu respeito nem do meu filho . era tudo tratado a traves das técnicas ela simplesmente davam me um fedback .
quando este ano completei os 18 anos todo o dinheiro (que não era muito, pensei que teria muito mais porque sempre poupei.) que tinham em meu nome e em nome do meu filho transferiram me para a minha conta . foi quando eu vi que as contas não estavam bem feitas. resolvi ir a segurança social pedir um estrato de tudo em meu nome que tinha sido pago desde 2014 e em nome do meu filho e deparei me que o pré natal , subsidio de parto e outras coisas alusivas a gravidez não teriam sido pagas pela segurança social. fui a segurança social da maia , atenderam me muito mal, e disseram me para aguardar. esperei 1 mês . e fui la e voltaram a dizer me o mesmo.
o tempo foi passando e o meu filho já tem 2 anos e meio completos e ainda não me entrou nada . eu tenho uma declaração que foi pedido o pré natal pela instituição dia 4-7-2014 ainda dentro do prazo de validade para requerer o abono. a senhora de la disse me também que estava tudo tratado e que já tinham dado autorização do pagamento mas ate agora nada .
Vamos la ver se já deram a ordem onde anda o dinheiro?
liguei ontem para a cede de Lisboa da segurança social e a senhora muito simpática disse me que o meu caso e muito duvidoso porque não tinha muitos dados em computador e que o abono do meu filho só foi processado 1 ano depois de ele ter nascido. como e possivel isto se ele estava comigo a viver numa instituição e o trabalho era das técnicas por eu ser menor.?
Tenho um comprovativo como foi pedido o pré natal e todas as mães teem direito, para não falar que ate ao ano de nascimento do meu filho só me pagaram 35 e qual quer coisa de abono quando era mais .
alguém que me ajude porque se a mim fizeram isto ainda podem fazer a mais pessoas. a quem precisa não dão e a quem não precisa dão abono de 200 e tal euros.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
Segurança Social
17 de janeiro 2017
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 7526317.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Com os nossos cumprimentos,



Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.