15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Inscrição de trabalhador por conta de outrém

Cândido
Cândido apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Na qualidade de administrador do Condomínio do prédio na Rua Sarmento de Beires, n.º 33 em Lisboa, venho reclamar contra a Segurança Social pelo péssimo serviço que disponibiliza aos contribuintes, pois que, desde o início do mês de Maio/2020 que procuro, sem sucesso, a inscrição como PORTEIRA, da Sra Eunice Dina Lopes Tavares dos Santos (NIF 282541292).
Na impossibilidade de fazer a inscrição direta no sistema (é referido que, por ser uma situação especial, terá que ser feita a remessa do impresso por via eletrónica - o que foi feito, até mais do que uma vez), certo é que o sistema dá ERRO e REJEITA a entrega da 1.ª declaração de remunerações, indicando-me que a taxa é de 34,75%, quando o Manual de Procedimentos me informa que a taxa é 33,3%.
E ando nisto todos os dias, insistindo, deixando mensagens para que procedam à devida correção e...nada! Não existe na Segurança Social quem corrija ou retifique o erro que o próprio sistema gerou erradamente. Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
Cândido
Cândido avaliou a marca
30 de junho 2020

Por iniciativa própria, e ligações telefónicas a pagar (300502502), encontrei a solução que pretendia