15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Modelo E411

Rui Barradas apresentou a reclamação
6 de março 2017

Resido na Suiça e como tenho a minha filha que vive e estuda em Portugal e como direito adquirido e proprio procedi á entrega pessoalmente do formulário E411 na dita Segurança Social de Tomar.
Tudo isto teve lugar em finais de dezembro de 2016.
Ate o dia presente, 06.03.2017 não me foi remetido o dito Formulario!
Tendo a minha filha contactado por duas ocasioes a referida segurança Sociald e Tomar, foi-lhe dito que deveriamos esperar uma resposta.
Após este periodo e inumeras tentativas telefonicas completamente infrutiferas(+351 300 502 502) pois ninguem deste serviço atende sequer uma chamada por uma única vez que fosse!!!!...Incrivel mas verdade!!
venho por este meio requerer a vossa ajuda no sentido de solucionar esta questão muito urgente!!
Os meus sinceros agradecimentos

Data de ocorrência: 6 de março 2017
Segurança Social
17 de março 2017
B. Dia
Caros Senhores

Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação #8665417.
Para garantirmos a sua privacidade , entrámos em contacto directo com o interessado.
Queremos prestar um atendimento de qualidade.

Com os melhores cumprimentos
ISS-IP-CDIST.SANTAREM
23 de março 2017
Caros e Estimados senhores
Esta a mensagem por mim recebida ha 9 dias!
"Em 14 de março de 2017 13:26, CDSSSantarem <CDSSSantarem@seg-social.pt> escreveu:
Bom Dia
Caro Senhor Rui Barradas
Estamos a analisar a sua reclamação.
Entraremos novamente em contacto para lhe dar uma resposta.
Desde já, lamentamos algum incómodo causado.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta"

Ate a data de hoje, dia 23.03.2017 e após uma confirmação de Portal da Queixa de que o meu problema estaria resolvido,
venho por este meio contrariar essa dita informação visto que até a data nada o modelo E411 nao me ter sido enviado!
Renovo aqui a minha queixa o meu protesto pelo deficiente serviço por vós prestado que não mais revela do que incompetência agravada pela falta de qualquer resposta demosntrando assim o vosso interesse em resolver o problema.
Irei escrever directamente para para o ministerio apelando assim desta forma a resolução do meu caso.
Atenciosamente mas pouco...
Estimadaos senhores

Hoje dia 30.03.2017, confirmo ter em minha posse, finalmente o referido documento Mod. E411.
Vinha por este meio agradecer a intervenção e ajuda do Portaldaqueixa nos entido de viabilizar uma situação escandalosa e que dano me causou.
Muito obrigado pela vossa, eficiência, rapidez e atenção demonstradas.

Cordialmente

Segurança Social
Bom Dia
Caro Senhor Rui Barradas

Relativamente ao seu contacto enviado em 06 Março 2017 às 19:42 para o Portal Queixa, reencaminhado ao ISS-IP <ISS-IP@seg-social.pt,posteriormente remetido a este Centro Distrital Santarem e que mereceu a melhor atenção, informa-se que o Formulário E411 foi enviado em 21-03-2017 para a morada da recebedora das prestações familiares em Portugal.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP

Linha Segurança Social - 300 502 502