Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Recurso hieráquico

Hugo Marques apresentou a reclamação

Exº Senhores,

Foi efetuado um recurso hierárquico no dia 13 de Abril do presente ano. Recebi notificação que o processo foi remetido à Presidente do Conselho Diretivo do instituto de Segurança Social, I.P (data de 6 de Maio de 2015).
No entanto passados 30 dias, prazo normal para obter resposta, pedi esclarecimentos à Segurança Social.
Informaram-me que o processo se encontra no Gabinete de Assuntos
Jurídicos e Contencioso do Instituto. Passados mais de 90
dias e ainda sem notificado de decisão, expos a situação pela segurança social directa, que me recomendou na sede da minha área de residência tem competência de prestar informação. Já enviei email para CDSSBraga@seg-social.pt a solicitar informações e não obtenho resposta. Já me desloquei pessoalmente à sede, e os funcionários referem que não sabem de nada.
Já preenchi diversas reclamações, mas a resposta é sempre padronizada e não soluciona( aguardar).

Atentamente.

Hugo Marques está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de José Albino

José Albino

Fiz um recurso Hierárquico para a Segurança Social em 2017 pedi explicações na S.Social por escrito nem resposta dão fui lá pessoalmente nada sabem dizem está para Lisboa estamos em 2018 e nada. Escrevi ao Marcelo nada Telefonei para os Ministérios do ministro da S.Social népia,
Lamento como Portug~es que estas instituições só funcionaõ para os amigos e não para o cidadão VERGONHA
Se alguém puder ajudar agradeço-

Ver perfil de José Albino

José Albino

Estas instituições só existem para dar emprego aos amigos e para estarem sempre com a porta aberta para os grandes para lhe darem milhões que depois o povo é que paga o que me repugna são os partidos que são conhecedores destas realidades e assobiam para o lado , resumindo é tudo a mesma corja e mal de quem precisa , depois admiram-se quando alguém se passa tudo tem limites e ainda por cima nós é que pagamos para essa gentalha, tenho dito-