15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Restituição de valores

JAIPRAKASH GAMANLAL apresentou a reclamação
10 de março 2022
Venho por este meio solicitar restituicao de certo valor levantado pela seguranca social da minha conta bancaria em que disseram que eu tinha divida com seguranca social,vim pessoalmente a Lisboa com todos documentos comprovativos a provar que eu vivo na Inglaterra mais de 30 anos em que dei entrada no C.Dist.Lisboa Amadora no dia 23/01/2020.Em Marco do mesmo ano recebi email dos servicos a dizer em que o valor sera restituido breve possivel, ja vai 1 ano e 2 meses ainda nao tenho resultado nada estou cansado de mandar emails e contacto telefonico sem successo, gostaria de saber a quem eu devo dirigir ou contactar.
Data de ocorrência: 10 de março 2022
4 de abril 2022
Agradeco imenso por aceitar a minha reclamacao,em que espero seja resolvido em breve,recentemente tenho tentado ligar para o numero 00300502502 em que a funcionaria diz-me pelo telefone em que o montante foi autorizado para tranferencia somente aguardo com paciencia em que ja passaram um ano e 4 meses no dia 21.Espero que chega a conclusao .Meus cumprimentos de J.Gamanlal.Mais uma vez peco a quem eu devo dirigir,por via email ou contacto telefonico.
23 de abril 2022
Agradeco imenso pelo contacto por via email,a respeito do meu caso em que nao tive nenhuma conclusao,apos longa espera de um ano e 4 meses,gostaria de saber a quem eu devo dirigir a respeito da minha reclamacao, em que eu dei entrada de todos documentos comprovativos em que eu vivo na Inglaterra mais de trinta e dois anos,em a Seguranca Social de Lisboa aceitou erro da parte do servicos sociais,em que foi autorizado para reembolsar o valor para minha conta privada em que esse montante foi heranca do meu pai que deixou para mim quando faleceu em 31/12/2005.Da minha parte acho injusto levantaram sem meu conhecimento.Gostaria de saber qual a razao da demora.Sempre que eu telefono para servicos sociais so dizem que tenha paciencia,em que sera transferido ,mas quando?Levantaram no dia para outro,agora reembolsar tenho que esperar ate quando?Por favor nao hesite contactar-me em caso precisar de alguma documentacao para provar em que eu sou residente na Inglaterra.Meus cumprimentos.
22 de maio 2022
Mais uma vez agradeco em contactar me via email, fiquei surpreendido com email em que recebi no Sabado21/05/2022 ,em que pediram para fechar este caso ,ate agora nao recebi nenhuma resposta da seguranca social a informar o que se passa com meu caso.Ate agora pensei que venha ter apoio da sua instituicao para recuperacao de fundos em que foi autorizado pela seguranca social,para minha conta bancaria em que estou a espera mais de um ano,gostaria de saber a quem eu devo dirigir para discutir o meu caso,se tiver algum numero de contacto ou email adresso a quem eu possa apresentar o meu caso.Ate este momento parece-me que eu estou bater a cabeca na parede sem resultado.Agradeco qual e instituicao em que eu devo dirigir,por favor se precisar algum documento para reenforcar o meu caso por favor nao hesite contactar-me.
6 de junho 2022
Mais uma vez agradeco se pode informar-me a quem devo dirigir via email ou contacto telefonico para recuperar o reembolso do valor , em que foi autorizado pelas entidades de seguranca social de lisboa,por favor nao hesite contactar-me para mais informacoes da minha parte.Obrigado pela atencao,aguardo a resposta breve possivel.
23 de junho 2022
Venho por este meio solicitar ,para encerrar o meu caso apos longa espera de apoio de Portal de Queixa em que nao cheguei a nenhuma solucao do meu caso.Agradeco imenso pelo tudo. Meus cumprimentos.
JAIPRAKASH GAMANLAL avaliou a marca
3 de setembro 2022

nao tive apoio para o meu caso,ou qualquer informacao numero de contacto ou a quem devo dirigir. Lamento em que foi tempo perdido para nada.