15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsídio desemprego

Aguarda resposta
Violeta Santana de Amorim Marra
Violeta Marra apresentou a reclamação
17 de abril 2024
A segurança social cessou meu subsídio de desemprego quando recusei a trabalhar para uma empresa que me ofereceu um emprego inconveniente. Enviei várias provas de que recebi proposta para outra entrevista, de OUTRA empresa, que fiz na mesma data em que cessaram o desemprego e também da formação que estou a fazer por obrigação, no centro de emprego.
É um absurdo o descaso que fazem. Deixam claro que não leêm a documentação que enviamos e não agem de acordo com a legislação portuguesa. Gostaria muito de saber quem responde aos pedidos do E Clic, uma vez que as respostas parecem automáticas e não se resolve nada.
Gostaria de saber se esta pessoa que responde tem alguma legislação para a negação que envia a cada pedido que faço.
Temos contas a pagar, pagamos impostos, agimos sempre de acordo e é isso que nos fazem, brincam com nossa situação.
Anexarei todos os documentos, com DATAS, novamente como prova de que não desisti de um emprego que nem assinei contrato, e sim estava a procura de algo melhor, direito que tenho de acordo com as leis portuguesas e regras do IEFP.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Violeta Santana de Amorim Marra
Violeta Marra está a aguardar resposta da marca