15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - SVIT - Reclamação de decisão

Aguarda resposta
Marlene Moreira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No passado dia 22-04-2024, fui a uma junta médica que já era recurso, porque havia ficado suspensa dia 26-03-2024. Estou de baixa há já 9 meses, temos médicos que me acompanham desde sempre, a minha doença não se vê pois tenho uma depressão crónica já vai para 14 anos ,embora este último ano veio agravar se. E vou à uma junta médica nervosa ,ansiosa após uma falhada que nem tive tempo de exprimir sentimentos, ( congela se) tanto o meu médico de família, psicóloga e psiquiatra não contavam que no estado em que ainda me encontro tivesse alta ...2 tentativas de suicídio na primeira quase recorreram ao internamento e deram me alta novamente. Como se ao fim deste tempo todo com a profissão que tenho a auxiliar crianças aparece se de um dia para o outro n a empresa (Olá estou de volta está tudo bem ) Não, não está.
Os meus médicos dizem que não estou preparada para exercer a minha atividade profissional e eu também não me sinto capaz, trabalho já vai para 30 anos não tenho medo de trabalhar, tenho medo é que preciso de ajuda neste momento e não a tenho. Que quero ficar bem , tenho 3 filhos a cargo 2 deles menores e fico com uma baixa não remunerada porque continuo a justificar à entidade patronal. Não estou em casa porque me apetece, estou em casa porque preciso de ajuda. Agora não posso recorrer novamente por cima de outro recurso, foi o que me disseram, e que posso reclamar com os serviços. Nunca me vi nesta situação. Não sei o que fazer, só sei que cada vez mais me sinto mais frustrada e triste de como nos tratam e avaliam o nosso estado de saúde mental , acho que não lhes diz nada . Só quando é tarde de mais.
Obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Marlene Moreira
Marlene Moreira está a aguardar resposta da marca

Eles muito provavelmente falsificaram o relatório entregue tenho uma situação igual com grave severidade se poder contacte me pois vou levar los a tribunal e posso ajudar lhe pois os seus direitos de doente e da constituição da república portuguesa estão lhe a ser negados

Boa tarde eu tenho advogado com quem posso falar, no entanto exigo uma resposta digna ao porquê darem alta a uma doente que se encontra no estado decadente como eu. Quando os meus médicos nem acreditam.