15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Valerá mesmo a nova lei de reavalidação?

catia sofia de jesus almeida azevedo
catia azevedo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2015

Em maio pedi a revalidação do abono de família dos meus filhos porque o meu marido ficou desempregado e como saiu a lei que poderia pedir a reavaliação do abono se houvesse alguma alteração no agregado familiar assim o fiz.
Mas só passando 8 meses é que me fizeram alteração de abono neste caso em Janeiro o mês em que é feita a reavaliação de todos os abonos com meio nos rendimentos do ano anterior.
Por isso digam-me porque está nova lei se não fazem a revalidação como pedimos e quando temos alteração no agregado familiar e nem nos pagam o retroativos desde o mês que pedimos a revalidação.
Em fim será que esta nova lei serve de alguma coisa?

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2015
Segurança Social
25 de janeiro 2015
Exm.º Senhor ou Exm.ª Senhora,

Relativamente ao seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que devido à confidencialidade e proteção de dados dos nossos Clientes, apenas nos é possível fornecer informações ao próprio requerente/beneficiário. Neste sentido, sugerimos que seja o próprio requerente a contactar-nos, escolhendo uma das seguintes alternativas:

• Efetuando o seu registo na Segurança Social Direta, através do site da Segurança Social em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/;
• Através do contacto telefónico, do Centro de Contacto da Segurança Social – 808 266 266;
• Dirigindo-se a um dos serviços de atendimento da Segurança Social.

Com os melhores cumprimentos.
Instituto da Segurança Social, I.P.
catia azevedo
26 de janeiro 2015
Já pedi esclarecimento pelo portal da segurança social direta e ate hoje não obtive resposta
catia azevedo
10 de fevereiro 2015
mais uma vez pedi esclarecimento via segurança social direta e ate hoje nenhuma resposta andam a brincar