15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Valor retirado da pensão social de inserção

Alexandre Pereira Lopo
Alexandre Lopo apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Exmos. Srs. venho por este meio fazer queixa e RECLAMAÇÂO da ausência de consideração que a Segurança Social tem exercido comigo.

Em 11 de Maio de 2020 enviei uma reclamação através do Portal da Queixa para vocês, referente a uma suposta divida de Rendimento Mínimo Garantido de 1-6-2001, de 392,80€ á qual foi resolvida com a Segurança Social e fechada a reclamação desta situação.

Agora a minha RECLAMAÇÃO é, que na altura que enviaram a notificação da suposta divida nesse mesmo mês, retiraram-me abusivamente da minha pensão social de inserção o valor de 63,07€, os quais reclamo para que me seja devolvido esse valor. Fiz este pedido e reclamação da devolução pela 1ª vez em maio de 2020, a 2ª vez em 07 de Novembro 2020, 3ª vez em 28 de Dezembro 2020, 4ª vez em 12 de Janeiro de 2021. Nestas 4 tentativas de contacto que fiz co vocês, nunca recebi resposta e nem recebi o valor que me foi retirado 63,07€. Hoje dia 19 Janeiro de 2021 estou a fazer novamente a reclamação e espero que seja a última vez. Fico a aguardar resposta e a devolução do valor que me foi retirado abusivamente da minha pensão social de inserção.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Alexandre Lopo
16 de fevereiro 2021
POR NÃO OBTER RESPOSTA NA RECLAMAÇÃO DE 19 DE JANEIRO 2021, FAÇO INSISTÊNCIADA MESMA NESTA.
Exmos. Srs. Segurança Social, venho por este meio fazer queixa e RECLAMAÇÂO da ausência de consideração que a Segurança Social tem exercido comigo.

Alexandre Pereira Lopo
Alexandre Lopo avaliou a marca
23 de maio 2021

Portugal, Portugal, até quando não ouviras os teus cidadãos!? Sempre fui um cidadão que paguei os meus deveres a Segurança Social (ao estado) como outros, e nos tratas como lixo. Portugal, Portugal, até quando.