Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada

Seguro Directo recebe o Prémio “Marca Recomendada do Ano”

Seguro Directomarca do Grupo Ageas Portugal, foi eleita “Marca Recomendada” 2022, uma distinção da Consumers Trust que ressalta a recomendação dos consumidores na plataforma, durante os últimos 12 meses. No Portal da Queixa, a companhia de seguros manteve uma performance elevada, mostrando ser referência na relação de confiança com os consumidores.

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é um reconhecimento atribuído em exclusivo às marcas líderes na sua categoria. A Seguro Directo está assim de parabéns, uma vez que foi líder mês após mês, na categoria de “Seguros Vida, Auto e Planos de saúde - Companhias de Seguros Auto Direto”.

Sobre a atribuição deste prémio, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, reforça que “o poder do Customer Service nos dias de hoje está espelhado na distinção de “Marca Recomendada”. São os consumidores que recomendam as marcas nas quais confiam e com que se sentem identificados. A humanização e a preocupação com a satisfação do cliente é tudo nos dias que correm e a Seguro Directo partilha desta estratégia vencedora. Os clientes estão em primeiro lugar e, como resultado disso, recomendaram a Seguro Directo de forma constante. Esta é, sem dúvida, uma marca de confiança no que toca ao serviço prestado na plataforma”.

Para Filipa Campos Alves, responsável de Cliente e Insights de Mercado, “esta distinção representa a confirmação de que estamos no bom caminho. Sermos reconhecidos pelos nossos Clientes, após a resolução de uma reclamação, resulta do esforço dos nossos Colaboradores que estão totalmente empenhados em oferecer um serviço de excelência ao Cliente. Sem uma equipa coesa e dedicada não seria possível este resultado, pelo que aproveito e agradeço o esforço de todos.”

Presente no Portal da Queixa desde 2012, a Seguro Directo conta atualmente com um Índice de Satisfação de 68.7% e apresenta uma Taxa de Solução de 73.3% e de Resposta de 100%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Seguro Directo.