Companhias de Seguros Auto Direto

Seguropordias.pt - Péssimo serviço

Rute
Rute apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Péssimo serviço de atendimento e de informação
O seguro faz-se encontra 5 minutos isso é certo mas quando há problemas reais não resolvem
Então, contratei o seguro e precisei da assistência em viagem, liguei e levaram mais de 1h para me dizerem que não podiam assegurar a assistência em viagem porque não estava a mais de 15km da residência.
Essa informação não se encontra em lado nenhum no momento da subscrição, apenas somos informados disso depois de contratar o seguro e inclusive só está escrito nas cláusulas.
Ora então de que me adianta contratar um seguro destes se eu tendo o carro avariado não o posso levar para a oficina?
Não tem lógica nem sentido.
Enfim. Um serviço super mal prestado quando se paga um valor.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Seguropordias.pt
16 de agosto 2023
Em primeiro lugar, gostaríamos de lamentar o sucedido e a má experiência com a empresa responsável pela assistência em viagem dos nossos seguros. Por outro lado, tal como informámos via telefónica, as condições da assistência em viagem, principalmente a questão de apenas poder ser ativada a 15km da residência do tomador do seguro, estão devidamente colocadas no nosso website e aplicação móvel, para que todos os nossos clientes possam ter conhecimento da mesma. Por fim, acreditamos que após ter falado consigo ao telefone, a situação tenha ficado esclarecida e resolvida. Lamentamos, mais uma vez, todo o sucedido.