Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.6

Seguros Logo - Sinistro causado por seguradora da logo sem resposta após peritagem

Aguarda resposta
Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues apresentou a reclamação
1 de maio 2024
No dia 13 de Março de 2024, estive envolvido num sinistro. Uma mota embateu na traseira do meu veículo, quando eu circulava na faixa direita de rodagem, tendo ficado com a parte traseira toda danificada, sem conseguir abrir a porta da bagageira. Foi chamado ao local, 1 viatura de bombeiros e 1 viatura da PSP - Brigada de Trânsito da Póvoa de Santo Adrião, a qual tomou conta da ocorrência.
Após entrar em contacto, no dia 14 de Março, com a companhia Seguros Logo, seguradora da mota, a comunicar a ocorrência, a mesma entrou posteriormente em contacto comigo para marcar a peritagem à minha viatura. A peritagem foi realizada no dia 25 de Março de 2024, tendo ficado condicionada.
Hoje, dia 01 de Maio de 2024, continuo a aguardar que seja dada a autorização para poder colocar o meu carro na oficina para ser reparado. Passaram-se 32 dias úteis desde que foi comunicada a ocorrência.

Acho inadmissível que, embora seja evidente sobre quem é o culpado e sobre que companhia de seguros tem de assumir a responsabilidade, adiem o máximo que possam para dar a autorização da reparação. Causa-me um transtorno enorme não conseguir abrir a bagageira, tendo 2 crianças e necessitando de fazer compras como qualquer cidadão comum.

Felizmente que o meu seguro não pertence à companhia Seguros Logo, e após esta situação, claramente, nunca irei fazer nesta respetiva seguradora.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues está a aguardar resposta da marca