Segway - Produto comprado não foi entregue

Nuno Campos
Nuno Campos apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Estou a redigir esta reclamação por ter feito uma compra na vossa loja on-line, conforme a referência descrita anteriormente e a mesma nunca ter sido entregue. Faço esta reclamação, no limite, por nunca ter obtido uma resposta ao problema por parte da Vossa empresa. Passo a explicar: no dia 30 de novembro, realizei uma encomenda na vossa loja on-line com pagamento a pronto. Nas vossas condições de venda, tinham como tempo estimado de entrega: 2 a 5 dias. Foi me enviado um tracking number para poder acompanhar o estado da encomenda, que nunca atualizou o estado da mesma. Passados 3 dias contactei telefonicamente o vosso serviço de apoio ao cliente que de forma rude e pouco profissional me informou que a encomenda, e passo a citar: “está a caminho não é?”. Optei por aguardar mais um dia, para confirmar se ocorria alguma alteração no estado da encomenda, o que não se veio a verificar. Optei por contactar directamente a transportadora que me informou não ter recebido nos armazéns, nenhum produto Vosso para entrega, tendo unicamente uma referência “teórica” da existência de um pedido de entrega. Desde então, tentei contactar vos de 3 formas: telefonicamente: ouço uma gravação automática a dizer que os serviços não estão disponíveis; e-mail: não respondem; contact form no vosso site: não respondem. De salientar que requeri também a emissão de factura com o meu NIF, o que nunca aconteceu. Aguardo resolução da situação.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Nuno Campos
Nuno Campos avaliou a marca
11 de dezembro 2021

Devem melhorar o atendimento ao cliente, que se demonstrou bastante ineficaz durante este processo: telefone de apoio ao cliente indisponível e demora na resposta aos emails.