Equipamentos e materiais de Saúde

Sempre 100 Dor - Desolada

Rute Antónia  Magno Jesus
Rute Jesus apresentou a reclamação
27 de julho 2018

Logo de inicio as coisas não corriam mal mas esteira que servia para tratamento nocturno notei que as bandas magnéticas dum lado mantinham-se fixas mas do outro lado da esteira elas saiam algumas vão ficando encolhidas acabando por ficar dobradas reclamei disseram que assim o assunto morreu aqui.A semana passada falei sobre o carregador pois não carregava a maquina .A terapeuta disse não ter carregador para esta maquina pois as que vinham eram mais resistentes por isso não haver carregador para ela ou era trocada por uma maquina nova ou fariam na minha maquina alteração na entrada para introduzir o cabo de alimentação..eu disse não estar de acordo se esta maquina na garantia não admito que seja alterada..A dita terapeuta disse que iria ao armazém e falar do problema...Mais tarde me ligou dizendo ter um carregador no dia seguinte apareceu eu tirei a pasta onde sempre tenho a maquina até para fazer meus tratamentos ela nunca fica sem estar dentro da mala onde diz Dispositivo Medico coloca a pasta no chão liga a maquina e disse para não tirar o carregador nunca e que á noite já poderia fazer o tratamento eu estava cheia de dor os joelhos muito inchados mal colocava a planta dos pés no chão era uma dor insuportável despediu-se dizendo que ia de férias algum problema ligasse para o armazém..Eu incrédula lhe perguntei qual o tratamento que iria fazer visto eu estar a passar por grande crise de dor...Ela lá disse o que devia fazer mas que Terapeuta abandona uma pessoa na situação que me encontrava só não chorava porque choro sozinha..Qual o meu espanto á noite tirei a pasta do chão porque o cabo da esteira que ia introduzir na maquina estava do outro lado da cama visto ser cama de casal 1,40/190 quando fui a ligar visto ela ter posto a carregar na extensão onde eu tinha o candeeiro ao mudar de sitio tive que mudar para uma tomada mais perto do lado da cama..ao fazer essa mudança a maquina não ligou..Ela tinha dito para não mexer no carregador mas tive que mexer para ver o porquê?? o meu espanto foi tal veio a borracha e o pipo ficou lá dentro introduzo novamente a borracha e ao tirar veio o pipo junto eu fiquei em choque então estavam a enganar-me ela sabia que o carregador encontrado no armazém estava naquela lastima estava nos produtos de refugo para reciclar tenham dó fazer uma maldade destas a dita terapeuta fazer um trabalho sujo ela estar a enganar uma pessoa doente c/uma doença rara que não tem cura uma doença genética que só acordou derivado a um grande trauma psíquico assim me disseram no Hospital Egas Moniz onde fiz um procedimento ficar depois da meia noite sem poder levantar para tirar sangue em descanso depois em esforço até á exaustão e antes tinha estado internada em Santa Maria fiz uma biopsia muscular para terem a certeza que é uma doença rara genética... eu digo... fiz muito mal ter adquirido isto... bem que a minha filha queria a devolução da maquina e o meu ex marido também eu cheguei a ligar para esta empresa que ia devolver a maquina tinha 14 dias para a devolução..Aí aparece a técnica Ema a dar a volta a minha cabeça e deu...agradeceu tanto que ás vezes ligava ela nunca mais atendeu..fez o trabalho sujo e lavou as mãos agora a Terapeuta enganar-me vendo-me um caco o que eu tenho passado...Agora eu digo o vosso produto não tem Qualidade vê-se pelos cabos muito finos parece aquele elástico roliço...ando a pagar mensalmente quase 62 euros a minha reforma é 436 euros+ uns centimos como fui deixar-me enganar setenta e duas mensalidades...a dor a tanta obrigas não enganem os doentes que estão a sofrer e vêm a vossa empresa como uma tábua de salvação...Só quero saber como vão resolver o problema..se os SRS. sabem que os aparelhos que adquirem agora tem mais qualidade o que fazer com quem comprou o vosso produto á um ano atrás..vão prejudicar esses doentes..tapar o sol com a peneira..para mim se eu pudesse desfazia o negócio..E como nos vêm um BOM e GRANDE NEGÓCIO..durmam se a VOSSA CONSCIÊNCIA OS DEIXAR

Data de ocorrência: 27 de julho 2018