Equipamentos e materiais de Saúde

Sempre 100 Dor - Um negócio fraudulento que explora os mais frágeis

Guilhermina Miranda
Guilhermina Miranda apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2017

É uma empresa que se publicita na Internet, envia mensagens de email, e depois contacta as pessoas por telefone para marcar uma ida a casa de demonstração gratuita dos seus produtos e tratamentos. No meu caso referiram que a empresa de cuidados de saúde era uma Clínica situada nos Olivais. No dia da demonstração apareceu um senhor com técnicas de marketing muito agressivas e altamente sugestionáveis, sobretudo se se tratar de pessoas idosas, fragilizadas, solitárias e pouco instruídas. O objetivo é vender uma máquina de ondas eletromagnéticas por 2.990 euros, mas se e só se o putativo cliente assinar de imediato o contrato. Caso não assine terá que ligar para a dita Clínica e a máquina fica por 4.990 euros. Mas até chegar à venda da máquina existe um processo de marketing altamente agressivo e indutor. Acontece que a dita máquina está à venda na Net por 750 euros. Disponível aqui: * PROIBIDO *://www.naturaleza.pt/info/Máquina-de-Magnetoterapia-Magneto-Clinic-306.html Vejam só a fraude.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2017