9.6
Servdebt9.6
Servdebt - Capital Asset Management SA
  • Torre Colombo Ocidente
    Rua Galileu Galilei, 2, 11º

Servdebt - Nota de quitação nunca entregue - dívida paga vendida a empresa orthogon - burla

Priscilla Mendes de Moraes
Priscilla Moraes apresentou a reclamação
2 de março 2024
Em 2018 entrei em contacto com o Banco Millenium BCP para liquidar uma dívida com esta instituição, que por sua vez encaminhou-me para a empresa ServDebt.
Em 20.04.2018 procedi, em meu nome , à liquidação integral de uma negociação de pagamento junto da ServDebt, neste mesmo dia enviei o comprovativo de pagamento.
A colaboradora que estava a tratar do meu assunto confirmou por e-mail o recebimento do pagamento e referiu que posteriormente seria enviada a Nota de Quitação. Apesar de ter entrado em contacto por via telefónica e por e-mail por inúmeras vezes nunca recebi a Nota Quitação da dívida. Na altura fiz queixa por escrito junto ao Banco Millenium BCP sobre esta situação. Como a dívida deixou de constar no mapa de responsabilidades do Banco de Portugal julguei que o assunto estivesse resolvido. Recentemente tive o meu salário penhorado, pela empresa Orthogon, que comprou a mesma dívida, que já foi paga, à empresa ServDebt. O meu advogado já entrou em contacto com a empresa Orthogon e apresentou toda a documentação que comprova o pagamento da dívida e os todos e-mail trocados com a empresa ServDebt, mas não obteve qualquer resposta. Isto é nitidamente uma burla, não sei a quem mais posso recorrer!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Priscilla Mendes de Moraes