9.6
    Rua Galileu Galilei, 2, 11º

Servdebt - Pedido de indemnização

Aguarda resposta
Francisco Calado apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024 (editada a 17 de março 2024)
No dia 05-02-2024 fui internado no IPO Porto para ser submetido a intervenção cirúrgica a qual aconteceu no dia 06-02-2024. No dia 08-02-2024 tinha uma chamada não atendida deste número 910667408. Devolvi a chamada e atendeu uma Senhora a qual não sei o nome, dizendo que era da Servdebt, Capital Asset Management, S.A.
A qual respondi que tinha sido operado a um melamona maligno no couro cabeludo, e que não estava em condições de falar,qual meu espanto,a Senhora me começou a tratar mal,e que devia estar tão doente como ela, e que nem no hospital eu estava, dizendo que era mentiroso. Desliguei de imediato a chamada,pois fiquei afetado moralmente e psicólogamente,dado o estado em que me encontrava, fiquei a chorar e bastante nervoso,da qual é testemunha a Senhora enfermeira de serviço.
Venho assim pedir indemnização pelos danos causados.
A queixa já seguiu para o Ministério Público.
Sem outro assunto de momento com os melhores cumprimentos.
P.S. junto documentos comprovativo em anexo.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
2 de abril 2024
Não consigo entender como uma empresa, que liga para um cidadão, quando este tinha sido operado a cabeça a um melamona maligno a apenas um dia e a destratar esse cidadão em estado frágil e internado no IPO Porto. Dizendo que estava tão doente como a senhora que ligou,e que eu estava a mentir.
Juntei documentos comprovativos,está reclamação data de 17 de Fevereiro 2024,e até agora quase 2 meses depois não se dignam a dar uma resposta.
Por isso se verifica cada vez mais pessoas a reclamar e a entrepor ações judiciais,a essas empresas.
São empresas sem escrúpulos e contratam funcionários sem escrúpulos. Lamentável, vergonhoso e triste. Estou a recuperar em casa, até ser novamente operado. Vivo com dificuldades, tenho uma pensão de Baixo valor e vivo sozinho, mesmo chegando a passar fome e ao frio porque não posso ligar aquecedores,nem acender o lume, pois não tenho posses para tal,como pagava a eletricidade,a lenha como comprar,com uma pensão de 600€ pagar 300€ de renda, água, eletricidade, gás, medicação,alguns bens icensiais.
Como não têm um pouquinho de vergonha e resolvem a situação.
E agora fico por aqui, porque estou com as lágrimas nos olhos,de tanto sofrimento e farto de viver.
2 de abril 2024
Como não têm um pouquinho de vergonha e resolvem a situação.
Sem outro assunto de momento com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de abril 2024
Desde que fiz a reclamação, ninguém da Servedbt me deu qualquer resposta,o que por si só, já se pode ver,o que esta empresa de crédito ao consumo, não é de confiança,nem têm respeito por ninguém.
Quando eu estava internado e tinha sido submetido a cirurgia á cabeça no IPO Porto, aí sim ligaram, ofenderam, trataram me como um animal,nem um animal deve ser tratado assim.
Qual meu espanto e até estupefação,me ligaram do N°935392344,no dia 09-04-2024 às 13h58,a pedir para eu pagar o que não lhes devo.
Respondi educadamente, que não falava com ninguém da Servedbt, até que me resolvessem a reclamação que fiz,e ainda não obtive qualquer resposta. Espero bem que seja resolvida, porque infelizmente vou voltar a ser submetido a nova intervenção cirúrgica á cabeça no IPO Porto.
Estes Senhores,fazem o que querem,e o Supervisor mesmo com reclamação não resolve,mas não resolve porque não quer.
Vou aguardar.
Francisco Calado
Francisco Calado está a aguardar resolução da marca

Está acontecendo o mesmo comigo