SFAM - Burla

Cláudio Bruno apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Boa tarde

Sou mais um que sem ser contactado e sem conhecer a empresa hoje a 29/fev foi debitado por débito directo no valor de 9,99€ efetuada no dia de hoje.

Nao dei qualquer tipo de autorização para fazerem tal cobrança, nem para usarem os meus dados pessoais..
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
1 de março 2024

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e dizer que lamentamos os transtornos causados. O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

1 de março 2024
Resposta automática. Como podem entrar em contacto comigo se não facultei dados nenhuns.
Aguardo que me questionem quem é a pessoa que está a reclamar do vosso serviço.
4 de março 2024
Olá Claudio,

observe que não temos respostas automáticas.

Desde o departamento RRSS estudamos e encaminhamos cada caso ao departamento correspondente para que os nossos agentes os possam gerir.

Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu dispor.

Saudações,
4 de março 2024
Informo assim que a referência dada por vós é o nº PTS23001371. Esta referência encontra-se no meu utilizador no vosso site e penso tratar-se do suposto contrato.

Agradeço que o mesmo seja resolvido uma vez que eu apenas tive acesso por email às condições do vosso serviço. Nas condições não é referido que eu teria aderido ao serviço só por as consultar.

Agora, na posse dos dados agradeço o cancelamento do serviço.
6 de março 2024

obrigado pela sua mensagem.

Após análise do seu expediente, verificamos que sua solicitação de rescisão foi realizada com sucesso pelo departamento responsável.

Desta forma, procedemos a enviar-lhe uma mensagem para que possamos dar uma resolução a este caso. Estamos à sua disposição para qualquer consulta adicional.