SIC Marca do Mês

Em tratamento
Ana Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
28 de março 2024
Venho por este meio mostrar a vergonha que sinto ao ver o comportamento completamente abusivo e violento do concorrente Tiago Rodrigues do programa "Era uma vez na quinta", para com uma mulher. Episódio atras de episódio este concorrente chama nomes, insinuações insultuosas, agressivo, provocador para a Cristiana. É com muita tristeza e reprovador os próprios colegas não defenderem e terem medo, como o próprio programa nao chamar a atenção, nem penalizar esta pessoa. Com muita repulsa que vejo sair impune, e com muito desagrado que uma estação que sempre admirei permita este tipo de comportamento direccionado a uma mulher por ter ideias diferentes. Sempre na mesma pessoa e nunca contra um homem. Irei apresentar uma reclamacao nas entidades competentes por nao terem aproveitado desde inicio esta falta de respeito para educarem para quem pensa diferente e nao admissão deste tipo de atitudes.
É lamentável.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
29 de março 2024
Cara Senhora Ana Neves,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada por Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito Feliz, em nome de toda a SIC
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador

Boa noite, subrevo inteiramente a reclamação da Ana Neves esse "ser" devia meter-se com quem lhe desse o troco merecido.
Os concorrentes são todos cumplices pois ninguém tem um acto de se impor e estancar aquele pica miolos.
E a produção já devia ter tomado uma atitude, em vez de andarem preocupados em trocar o horário do programa.
Esse senhor no minimo devia ser colocado a nomeações instantaneamente e fora do programa espero que quem se cruze com esse animal na rua lhe provoque um grande sentimento de repulsa que ele vá para casa chorar visto ser tão fraquinho não deve ser muito dificil.
E a corporação de bombeiros onde esse escumalha trabalha ou é voluntário devia metê-lo no quartel a pregar pregos no chão do balneario masculino 12h por dia.