SIC Marca do Mês

Em tratamento
Ivone Ferraz
Ivone Ferraz apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Cara SIC, como é possível que um programa de televisão apresente desrespeito pelas regras de Saúde e Bem-estar Animal? Animais com 10 a 15 minutos de pastoreio; animais que se alimentam de plantas que não fazem parte da sua dieta...e, gravemente, a concorrente verbalize que "que só quer saber do jogo e que não lhe interessa se estes se alimentam; ou de que plantas se alimentam"? E estas situações apresentadas aos telespectadores foram apenas uma pequena amostra do que se passou.... Não há consequências? Não há respeito pela vida animal? Com esta situação
deveria ser proibida a exibição de jogos que incluam animais!!
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
25 de abril 2024
Cara Senhora Ivone Ferraz,

Agradecemos por assistir a ERA UMA VEZ NA QUINTA e louvamos a sua preocupação pelo bem estar dos animais.

É sempre positivo receber estes comentários válidos, a fim de corrigirmos se for caso disso, mas, permita-nos esclarecer que, nesta produção, exatamente para prevenir eventuais abusos ou más práticas, tivemos uma equipa de veterinários que nos deram apoio e aval à totalidade das nossas atividades com animais.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótimo Dia da Liberdade, em nome de toda a SIC,
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador