SIC Marca do Mês

Em tratamento
Carla
Carla apresentou a reclamação
27 de março 2024
O programa era uma vez na quinta deixou de dar diariamente antes do jornal da noite. Não existe nenhuma indicação de alteração de horário. Nunca sabemos se vai dar ou não embora esteja na programação. Como é que querem que as pessoas vejam e se "agarrem" ao programa se nunca sabem a que horas o podem acompanhar? Nós cá em casa gostamos bastante do programa e nunca sabemos se vai ser transmitido ou não ou quando vai ser transmitido. É uma falta de respeito para com os telespectadores estas alterações sem nenhuma indicação do novo horário a que vai passar, no mínimo para gravarmos e vermos mais tarde.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Cara Senhora Carla Canilho,

Agradecemos muito pelo interesse em ERA UMA VEZ NA QUINTA e esclarecemos que,

- com efeito, houve uma alteração na programação, sem que tenha sido anunciada previamente. Pelo facto, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa;
- para sua comodidade, consulte sempre o guia TV em https://sic.pt/guia-tv/
- a partir de hoje, a grelha nos operadores já está correta;
- os novos episódios passaram a ser emitidos após a novela Travessia desde a noite de quinta para sexta-feira passada, e são exibidos também durante o programa “Júlia”;
- se não puder assistir na TV, também poderá ver os episódios isoladamente na versão gratuita da OPTO SIC em https://opto.sic.pt/series/era-uma-vez-na-quinta/df4d99e9-aad6-4fef-8267-109fe378c70e

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.impresa.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito feliz, em nome de toda a SIC,
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador