SIC

SIC - "era uma vez na quinta" da sic

Luís Filipe Vaz
Luís Vaz apresentou a reclamação
2 de abril 2024
No programa "Era uma vez na Quinta" do canal de televisão SIC, o qual acompanho desde o início, está neste momento a branquear e a promover a "violência doméstica", o "Bullying", a "Intimidação" e a falta de respeito pelas mulheres. Em suma, seria expectável que a Direção de Programas/ Produção deste programa de entretenimento tomasse uma medida drástica em relação à conduta violenta / intimidatória do concorrente Tiago Rodrigues contra as colegas concorrentes, pois este programa está ser visto por crianças e jovens, como tal exige-se que a SIC seja responsável pelos exemplos que os "seus atores", neste caso os concorrentes a este programa, emanam para o público jovem.

Por uma sociedade igualitária

Julia Lezón
( professora /educadora)
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
SIC
Cara Senhora Prof.ª Julia Lezón,

Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada pelo comportamento de Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos, em nome de toda a SIC,
Luís Filipe Vaz
Luís Vaz avaliou a marca
2 de abril 2024

Boa tarde: Agradeço a vossa rápida resposta à minha reclamação. Os meus cumprimentos Júlia Lezón