SIC
SIC Marca do Mês
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Horário do programa "era uma vez na quinta"

S T
S T apresentou a reclamação
26 de março 2024
Total falta de respeito pelos telespectadores do programa "Era uma vez na quinta" que esta semana está a ser transmitido durante a madrugada. Como devem imaginar nem todas as pessoas podem assistir através da net, como têm vindo a sugerir, e nem todos tem televisão paga. Respeitem os seus clientes.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
SIC
27 de março 2024
Cara Senhora Sandra Maria,

Agradecemos muito o interesse em ERA UMA VEZ NA QUINTA. Lamentamos a insatisfação gerada pela alteração do horário e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis, a fim de ser analisada, com o objetivo de tornarmos cada vez mais agradável a experiência de assistir à SIC.

Contudo, permita-nos referir que, quem não puder gravar nem ver pela internet, poderá acompanhar um resumo alargado durante o programa "Júlia".

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito feliz, em nome de toda a SIC,
S T
S T avaliou a marca
27 de março 2024

Não ficou resolvido. Da mesma forma que durante a madrugada não consigo ver o programa também durante o programa da "Júlia" não o poderei ver atendendo a que trabalho das 9h às 18h...