SIC Marca do Mês

SIC - Mau serviço

Micaela Pereira
Micaela Pereira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
No programa de hoje do Polígrafo SIC, o locutor em voz off, na reportagem sobre a compra de bolos-rei pela câmara de Oeiras, repetiu por diversas vezes, “bolos-reis”, apesar de em uma das legendas estar correcto! Noutra não!
Pelo amor da santa, ensinem a pronunciar e falar bem a língua portuguesa a alguns dos vossos jornalistas!
De vez em quando, é cada uma que fico com brotoeja……
Os meus cumprimentos.
Micaela Pereira
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
14 de dezembro 2021
Cara Senhora Micaela Pereira,
Agradecemos por assistir às nossas emissões, contudo gostaríamos de esclarecer que, no nosso entendimento, a forma recomendada é bolos-reis, conforme poderá ler em https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/plural-de-bolo-rei-bolos-reis/6485.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe Feliz Natal e um Bom Ano Novo, em nome de toda a equipa da SIC,
5 de janeiro 2022
Cara Senhora Micaela Pereira,
Face ao exposto anteriormente, pedimos, por favor, que dê como concluída a queixa e que faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos um feliz 2022, em nome de toda a equipa da SIC,
31 de janeiro 2022
Cara Senhora Micaela Pereira,
Teve oportunidade de ler as nossas respostas? Conclua a reclamação. Se necessitar de esclarecimentos, continuaremos ao seu dispor.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos desejamos boa semana, em nome de toda a equipa da SIC,
24 de fevereiro 2022
Cara Senhora Micaela Pereira,
Reiteramos o nosso pedido. Por favor, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.
Contacte-nos diretamente, se precisar de mais informações.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos bom fim de semana, em nome de toda a equipa da SIC,