SIC Marca do Mês

Em tratamento
Maria
Maria apresentou a reclamação
28 de março 2024
Relativo ao programa da SIC, A QUINTA,concorrente Tiago Rodrigues. A violência verbal e quase fisica para a concorrente Criatiana. É um atentado contra as mulheres e exemplo que deve ser punido em instância própria. Vou contactar APAV visto a SIC não tomar atitude adequada.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Cara Senhora Maria Reis,
Agradecemos por assistir a ERA UMA VEZ NA QUINTA. Lamentamos a insatisfação gerada por Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe Páscoa Feliz, em nome de toda a SIC
Maria
28 de março 2024
Entendi. Espero no minimo um retratamento desse senhor as vitimas onde é concorrente e sair urgentemente do programa. A SIC deve pedir desculpas e compensar as mulheres e suas familias agredidas! Será feita uma notificação na APAV
29 de março 2024
Cara Senhora Maria Reis,
A SIC compreende a relevância do tema.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos ótimo fim de semana, em nome de toda a SIC,
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador