SIC Marca do Mês
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Programa a quinta

sara godinho
sara godinho apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Boa tarde
Programa era uma vez na quinta
Gostaria de expor o meu desagrado quanto à violência psicológica deste programa e ao posicionamento na sic...que neste momento é nenhum!
Quanto mulher sinto vergonha alheia e estou decidida a deixar de ver a sic por esta sua falta de respeito.
Assistimos diariamente a uma violência gratuita.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Cara Senhora Sara Godinho,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada por Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima Páscoa, em nome de toda a SIC,
Boa tarde
Resposta politicamente correcta.
Vou ser bastante explícita.
Caso a sic nao ponha termo a este tipo de situações irei apresentar uma queixa formal na entidade reguladora.
Cara Senhora Sara Godinho,
Compreendemos a situação.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos ótimo fim de semana, em nome de toda a SIC,
sara godinho
sara godinho avaliou a marca
12 de abril 2024

A ambiguidade na informação que transmitem...passam constantemente nos vossos programas o apelo contra a violência doméstica em contrapartida tem um programa vosso a passar onde exibem este tipo de comportamento sem qualquer tipo de acção da vossa parte! Nem o desconforto do grupo perante estes comportamentos vos fez pensar...porque o interesse nas audiências supera tudo.