SIC Marca do Mês
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Programa "era uma vez na quinta"

Jorge Alexandre apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Os tele-espectadores que acompanham o programa "Era Uma Vez Na Quinta" estão sempre a ser desrespeitados. Mudam as horas dos programas, removem programas programados das grelhas e manipulam os concorrentes que ficam na quinta ou voltam a entrar achando que os tele especatodores não percebem.
Vergonha de produção deste programa.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
11 de fevereiro 2024
Caro Senhor Jorge Alexandre,
Agradecemos muito o interesse em “Era Uma Vez na Quinta”. O programa será emitido, hoje, após “A Máscara”, e os diários voltarão amanhã, pelas 19:20, conforme anunciado em www.sic.pt e divulgado nas grelhas enviadas para os operadores.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,
12 de fevereiro 2024
Ao Domingo a hora do programa não era às 00:15 mas sim as 22:30. Está à espera que as pessoas que trabalham vejam o programa às 00:30.
Desrepeito pelos espectadores sa SIC
12 de fevereiro 2024
Caro Senhor Jorge Alexandre,

Compreendemos o ponto de vista construtivo, contudo, no entanto, permita-nos referir que,

- a maioria do Público tem serviço de gravação através dos operadores de televisão por subscrição;
- também é possível ver os últimos 7 dias da SIC e os episódios do programa através da versão gratuita da OPTO SIC, em https://opto.sic.pt/, ou descarregando a aplicação para qualquer dispositivo móvel, Apple TV, Android TV e Fire TV. Também está disponível na MEO (boxes Android TV e Apple TV), na NOS na UMA TV (menu APPS e canal 553) e na Vodafone (menu APPS da VBOX 4K e VBOX PRO 4K ou através do canal 91). E ainda nas versões mais recentes Smart TV Samsung e LG.

Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e os votos de ótima semana, em nome de toda a SIC,
Jorge Alexandre avaliou a marca
25 de março 2024

não responde

Acabei de descobrir que o programa passa à 1,30h da madrugada e passa só de vez em quando