SIC

Manuel Botelho
Manuel Botelho apresentou a reclamação
27 de maio 2023
Exmos. Senhores,
Sou assíduo aos vosso jornais da tarde e da noite.
Aceito que seja consignado algum tempo de antena ao futebol.
Hoje, dia 27/05/2023, em vez de matéria noticiosa actual, assisti a mais de duas horas, não da actualidade, que tanto nos preocupa, política e económica, mas, apenas, durante mais de duas horas às festas do Benfica.
Por favor, ... esse tempo do futebol ... e outras coisas mais ... anteriores a 1974 já passou ...

Irei, certamente, a retomar a RTP.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
SIC
28 de maio 2023
Caro Senhor Manuel Botelho,
Agradecemos por assitir ao Primeiro Jornal e ao Jornal da Noite.
Lamentamos a insatisfação gerada e encaminhámos a comunicação às áreas responsáveis, a fim de ser analisada, com o objetivo de tornarmos cada vez mais agradável a experiência de assistir à SIC.
No futuro, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos bom fim de semana, em nome de toda a SIC
Manuel Botelho
Manuel Botelho avaliou a marca