SIC

SIC - Reclamar de programação

Elisabete Vagos
Elisabete Vagos apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Venho junto de V. Exa reclamar pelo pouco respeito que a SIC tem pelos seus espectadores.
Costumava ver as novelas "fina estampa" e "amor eterno amor" no horário das 18,15 e 17,15. As mesmas agora são exibidas no horário das 18,15 às 19.00, cerca de 15 mts (às vezes 10) cada uma. Isto para passarem cenas de "casados..... durante 1 hora inteira. Isto é vergonhoso e uma falta de respeito pelos espectadores. As audiências, eu acho, nao valem tudo. Agradeço a intervenção de V. Exa no sentido de sensibilizar os responsáveis para o assunto.
Grata pela atenção, apresento respeitosos cumprimentos.
Elisabete Vagos.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
SIC
Cara Senhora Elisabete Vagos,

Na SIC percebemos que cada decisão não vai agradar a todos, mas congratulamo-nos com os comentários dos Telespectadores porque nos ajudam a entender melhor como os nossos programas estão a ser recebidos pelo Público.

A sua opinião conta. Portanto, continue connosco e, sempre que desejar, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos bom fim de semana, em nome de toda a equipa da SIC,
Elisabete Vagos
Elisabete Vagos avaliou a marca
8 de abril 2022

Aceitei a resposta porque por coincidência, hoje já correu outro horário.