SIC Marca do Mês

Em tratamento
Vera Lúcia
Vera Lúcia apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Sobre mudanças de horários constantes e falta de respeito com is telespcradores e esse programa os que nele estão sendo manipulados pela apresentadora Andréia para nao votarem no Xico ,ele foi colocado lá pra ganhar ?? Está nitido a estratégia rídicula do programa ...nunca colaborou com nada ,2 meses sentados e articulando e agora faz alguma coisa e só no final que foi sentar no banco com outros participantes ...e ainda mente ele e manuela e articula,sem caráter ,ironiza as pessoas que ele consegue manipular ....acho que está passando dos limites na escolha da placa nula ou dupla ,Andreia manipulou várias e até no final a Gorete que pegou o nulo para o Xico ridículo esse programa ,estamos a ver um programa que no final quem vai ganhar não admiro que seja o Xico ,deve ter parente na SIC um cínico !!
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
10 de abril 2024
Cara Senhora Vera Lúcia Galvão,

Agradecemos por acompanhar ERA UMA VEZ NA QUINTA. Lamentamos que a gestão do programa não tenha correspondido totalmente às suas expectativas, opinião que tomaremos em consideração, em eventuais futuros/as programas semelhantes/temporadas.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos, em nome de toda a SIC
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador