SIC Marca do Mês
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Tiago rodrigues

Em tratamento
Vanessa cardoso
Vanessa cardoso apresentou a reclamação
29 de março 2024
Bom dia
Venho mostrar o meu descontentamento com o programa era uma vez na quinta com o concorrente tiago rodrigues
É uma vergonha num país que tanto sofre com violência doméstica voces como canal entidade soberana que passa na televisão companhia de tantas mulheres nao se intormeterem na forma como este sr esta a fazer bulling com a concorrente cristiana.
Aquele tipo de violência é apanagio de um homem desequilibrado e que seria capaz de bater numa mulher.
Nao acho normal voces nao fazerem nada e nem sequer chamarem á atenção do sr em questão.
No mínimo era uma nomeação directa ja vi casos menos graves serem sancionados por menos.
Voces estão a ser coniventes com esta situação.
Tantas mulheres sofrem com este tipo de violência caladas e o começo é sempre assim a intimidação.
Nao é correcto e voces têm de fazer alguma coisa se não eu propria vou apresentar queixa deste sr pois é um crime público.
É um programa que sigo á risca e nao gostei nada de ver ontem o que ele fez com a cristiana.
Em pleno ano de 2024 isto acontecer em publico e voces como canal nada fazerem é absurdo
Esperava mais da Sic um canal que gosto e com este este tipo de impassividade deixarei de seguir certamente.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
29 de março 2024
Cara Senhora Vanessa Cardoso,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada pelo comportamento de Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito Feliz, em nome de toda a SIC
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador