SIC
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Últimos episódios em tempo aceitável

Maria Helena Andrade
Maria Andrade apresentou a reclamação
26 de abril 2022 (editada a 27 de abril 2022)
É indecente o que nos fazem passar para conseguir ver os últimos episódios da novela A Serra. É tardissimo que a passam e, com apenas 15 minutos. Primeiro põem a nova novela " Por ti", depois vem um episódio longo de mais, com quadros muito repetidos de "Amor Amor" e depois da meia noite, lá se consegue ver 15 minutos da fantástica novela A Serra. É inaceitável isto! Verifiquei que há muita gente chateada e posso afirmar que não verei mais nenhuma novela SIC. Digo mais uma vez, É INDECENTE!
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
SIC
27 de abril 2022
Cara Senhora Maria Helena Andrade,

Agradecemos o seu interesse na novela “A Serra”. Lamentamos que a gestão atual da grelha não esteja a corresponder totalmente às suas expectativas, opinião que encaminhámos internamente, mas esperamos que nos continue a acompanhar e que em breve a nossa programação seja mais do seu agrado.

No futuro, escreva diretamente ao Atendimento ao Público SIC. As suas considerações são muito importantes para que consigamos aumentar a sua prestigiante preferência pela nossa estação. Entretanto, dê como concluída a queixa e faça a sua avaliação de satisfação, através da funcionalidade disponibilizada pelo Portal da Queixa.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem, em nome de toda a equipa da SIC
Maria Helena Andrade
Maria Andrade avaliou a marca
6 de julho 2022

Gostaria que tomassem atenção a este gênero de reclamações