SIC

SIC - Violência contra mulheres

Susana Almeida
Susana Almeida apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Estou estupefacta com o facto de, em pleno século XXI, a SIC achar que ter um indivíduo do sexo masculino no programa “Era uma vez na quinta”, com atitudes misóginas, a exercer violência psicológica contra pessoas do sexo feminino, é entretenimento.
Ao não tomarem qualquer atitude estão a ser coniventes com a situação.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
SIC
2 de abril 2024
Cara Senhora Susana Almeida,

Tomámos em consideração o seu ponto de vista construtivo, conscientes da importância do diálogo com o Público.

A SIC lamenta a insatisfação gerada pelo comportamento de Tiago Rodrigues, mas afasta-se categoricamente da leitura que V. Ex.ª faz, não podendo, de todo, aceitar a imputação que lhe é feita de "achar que ter um indivíduo do sexo masculino no programa “Era uma vez na quinta”, com atitudes misóginas, a exercer violência psicológica contra pessoas do sexo feminino, é entretenimento."

A SIC assegura-se de que os direitos fundamentais são escrupulosamente observados em toda a sua atividade, não comentando publicamente assuntos jurídicos.

Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos, em nome de toda a SIC
Susana Almeida
Susana Almeida avaliou a marca
3 de abril 2024

Dão uma resposta rápida, polida e educada mas não resolvem nada.