SIC
SIC Marca do Mês
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Violência doméstica para com uma mulher , praticada pelo concorrente tiago rodrigues

José rodrigues
José rodrigues apresentou a reclamação
29 de março 2024
Boa noite, é com muito descontentamento que venho escrever no portal da queixa. Mas em pleno 2024 onde cada vez mais se tem falado de violência doméstica ,como podemos fechar os olhos ao que tem acontecido nos últimos dias ?
No episódio do dia 27 de março de 2024, Tiago rodrigues como tem vindo a fazer já em outros episódios agride verbalmente a concorrente cristiana, perdendo o controlo na forma como a trata , manipula ,ofende, intimida ,pressiona .... Sendo um canal de entretenimento deveria se dar o exemplo. Pois a televisão por vezes é a única companhia para muitas mulheres que estão a passar pelo mesmo em casa , e banalizar o assunto só se está a alimentar mais o problema. Sinto me triste com esta sociedade
Data de ocorrência: 29 de março 2024
SIC
29 de março 2024
Caro Senhor José Rodrigues,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada pelo comportamento de Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito Feliz, em nome de toda a SIC

Vergonhoso este programa e o concorrente Tiago Rodrigues. Belo bombeiro. Muito bem formado, não há dúvida. E curiosamente só tem este comportamento com mulheres.