SIC Marca do Mês

Em tratamento
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
28 de março 2024
A reclamação é sobre o que está a acontecer no programa "Era uma vez na Quinta" em relação ao concorrente Tiago Rodrigues. Esse concorrente está a cometer diariamente um crime de violência doméstica em direto e a SIC exibe essas cenas em prol de audiências, deixando que elas passem como sendo uma situação normal. Esse "senhor" deve ser penalizado pelo canal de televisão em causa, que aliás devia ser o primeiro a não admitir que um concorrente tivesse este tipo de comportamentos. Pergunto quando vamos ver esse concorrente ser expulso pelos seus comportamentos? Ou vão deixá-lo ficar e ainda dar-lhe o prémio final? É um crime público que deve ser denunciado às entidades competentes por qualquer um que tenha conhecimento, e neste caso há muitos que o têm. Da minha parte, tal situação será denunciada.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Cara Senhora Ana Ribeiro,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada pelo comportamento de Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito Feliz, em nome de toda a SIC
Ana Ribeiro
29 de março 2024
O caso só pode ser dado como resolvido depois desse concorrente ser penalizado. A denúncia irá ser feita às autoridades competentes
Cara Senhora Ana Ribeiro,
Consideramos o seu comentário muito importante, estando tratada, no nosso ponto de vista, a exposição de V. Ex.ª.
Quanto a assuntos jurídicos, como, certamente, V. Ex.ª concordará, entendemos que não devemos comentá-los publicamente.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos ótimo fim de semana, em nome de toda a SIC,
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador