SIC
SIC Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
99,3%
Taxa de Solução
72,2%
Média das Avaliações
45,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sociedade Independente de Comunicação, SA

SIC - Violência tiago para com as mulheres

Em tratamento
Jorge Martins
Jorge Martins apresentou a reclamação
28 de março 2024
Não consigo conceber, que um programa como este, permita a continuidade de um concorrente como o Tiago, que já faltou ao respeito a quase todas as mulheres desta casa.
Acho que esse a direção do programa deve expulsar esse senhor, por ser violento com as mulheres, na forma como se dirige as mesmas, isto na sociedade em que vivemos é crime, e a SIC tem o dever de dar o exemplo e de colocar esse senhor no seu devido lugar.
Este tipo de comportamento, deve ser denunciado porque é violência domestica.
Caso não tomem uma atitude enquanto telespectador irei denunciar o mesmo, pelo desrespeito que este senhor tem pelas mulheres
Vergonhosa…..
Data de ocorrência: 28 de março 2024
SIC
29 de março 2024
Caro Senhor Jorge Martins,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada por Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito Feliz, em nome de toda a SIC
Jorge Martins
29 de março 2024
Não se trata da minha insatisfação, trata-se apenas e só de Violência domestica perante as mulheres, neste caso Violência verbal e vocês enquanto entidade serao os responsáveis.

Irei fazer queixa perante o provedor para que este assunto fique resolvido, porque enquanto telespectador não podemos ficar calados perante tal comportamento em pleno século XXI.
SIC
29 de março 2024
Caro Senhor Jorge Martins,
Percebemos a exposição e a relevância da questão apresentada.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos ótimo fim de semana, em nome de toda a SIC,
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador
Comentários

Quero dizer que de facto acho inconcebível como é permitido estarem a ser passados episódios de autêntica violência doméstica por parte do concorrente Tiago Rodrigues e não haver qualquer penalização para esta pessoa. Aliás, é inacreditável que tal aconteça com a conivência de um canal de televisão. É como se estivesse, em direto, a publicitar um crime de violência doméstica como sendo algo normal. Neste momento a SIC está a promover a violência doméstica em prol do ganho de audiências. Este concorrente está a intimidar e a ameaçar concorrentes mulheres e, em particular, uma delas. Esse "senhor" não só deve ser expulso do programa mas igualmente ser denunciado pela violência que comete à vista de todos. Está a praticar um crime público em direto, num canal de televisão, que se não tomar uma atitude, então também é conivente com o que está a acontecer. Estão à espera que ele passe a vias de facto?