SIC Marca do Mês

Em tratamento
Jorge Martins
Jorge Martins apresentou a reclamação
28 de março 2024
Não consigo conceber, que um programa como este, permita a continuidade de um concorrente como o Tiago, que já faltou ao respeito a quase todas as mulheres desta casa.
Acho que esse a direção do programa deve expulsar esse senhor, por ser violento com as mulheres, na forma como se dirige as mesmas, isto na sociedade em que vivemos é crime, e a SIC tem o dever de dar o exemplo e de colocar esse senhor no seu devido lugar.
Este tipo de comportamento, deve ser denunciado porque é violência domestica.
Caso não tomem uma atitude enquanto telespectador irei denunciar o mesmo, pelo desrespeito que este senhor tem pelas mulheres
Vergonhosa…..
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Caro Senhor Jorge Martins,
Agradecemos por acompanhar as nossas emissões. Lamentamos a insatisfação gerada por Tiago Rodrigues e encaminhámos a comunicação para as áreas responsáveis.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe uma Páscoa muito Feliz, em nome de toda a SIC
Jorge Martins
29 de março 2024
Não se trata da minha insatisfação, trata-se apenas e só de Violência domestica perante as mulheres, neste caso Violência verbal e vocês enquanto entidade serao os responsáveis.

Irei fazer queixa perante o provedor para que este assunto fique resolvido, porque enquanto telespectador não podemos ficar calados perante tal comportamento em pleno século XXI.
Caro Senhor Jorge Martins,
Percebemos a exposição e a relevância da questão apresentada.
Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos pelo atendimento@sic.pt, renovamos os nossos cumprimentos e desejamos ótimo fim de semana, em nome de toda a SIC,
SIC
SIC está a aguardar resposta do utilizador

Quero dizer que de facto acho inconcebível como é permitido estarem a ser passados episódios de autêntica violência doméstica por parte do concorrente Tiago Rodrigues e não haver qualquer penalização para esta pessoa. Aliás, é inacreditável que tal aconteça com a conivência de um canal de televisão. É como se estivesse, em direto, a publicitar um crime de violência doméstica como sendo algo normal. Neste momento a SIC está a promover a violência doméstica em prol do ganho de audiências. Este concorrente está a intimidar e a ameaçar concorrentes mulheres e, em particular, uma delas. Esse "senhor" não só deve ser expulso do programa mas igualmente ser denunciado pela violência que comete à vista de todos. Está a praticar um crime público em direto, num canal de televisão, que se não tomar uma atitude, então também é conivente com o que está a acontecer. Estão à espera que ele passe a vias de facto?