• Rua Sabrosa, 91 - 1º D

Silva Barros & C Lda - Avisos de cobrança ilegais

Armando Nicola D Ferreira
Armando Ferreira apresentou a reclamação
25 de junho 2023
A administração do condomínio do meu prédio, sito na Rua Santos Pousada, 199, Porto, tem enviado avisos de cobrança nos últimos meses, de 166,96 €/mês. Como não tenho conhecimento a que se refere estes valores, sempre que me enviam estes avisos de cobrança mensal, pergunto a que se referem estes valores. Nunca me responderam.
Também não recebi a acta da reunião havida em 13 fevereiro de 2023, à qual não estive presente, embora tenha avisado da minha indisponibilidade.
Não aceito que sempre que enviam novo aviso de cobrança, escrevam que ESTOU EM DIVIDA com os valores anteriores .
Ninguém é obrigado a pagar qualquer que seja o valor sem saber para o que está a pagar.
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
28 de junho 2023
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/ reclamação, informamos que para cabal esclarecimento e ratificação das deliberações aprovadas na Assembleia Geral de 13 de Fevereiro de 2023, será realizada Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 11.07, conforme convocatória que receberá, entretanto, nos termos da legislação em vigor.
Estamos, contudo, ao V/ dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos,
A Administração
Armando Ferreira
28 de junho 2023
A reclamação continua em aberto por duas razões:
- Não houve qualquer resposta da parte do condomínio relativamente aos valores que estão a ser enviados para pagamento( ainda hoje recebi mais uma verba para pagamento que não faço a mínima ideia do que se trata e de um valor completamente diferente dos anteriores);
- falam em nova assembleia extraordinária, para ratificação de deliberações da assembleia de 13 de fevereiro quando a Acta da primeira assembleia nem foi enviada e portanto a maioria dos condóminos nem sabem o que foi decidido nessa altura.
Posto isto, a Administração do Condomínio está a proceder ilegalmente no envio de avisos de cobrança.
Armando Nicola D Ferreira
Armando Ferreira avaliou a marca
20 de julho 2023

Esta empresa teve um comportamento inadequado relativamente aos condóminos. Houve desleixo quanto às questões legais, desleixo relativamente a questões de higiene e segurança.