Skrill Limited

Skrill - Conta bloqueada

Jacques Caldas
Jacques Caldas apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
Sendo eu cliente verificado há anos e com cartão mastercard Skrill, efetuei um levantamento no MB na segunda-feira 13.09.2021 (200,00€) pretendendo fazer outro levantamento que me foi negado, não percebi porquê. Passados uns minutos recebi email dizendo que minha conta estava bloqueada até eu entregar foto de meu cartão de cidadão (que eles já têm há anos, só assim sou cliente TrueSkiller).Foi feito o envio, ao que eles responderam que necessitavam de frente e verso comigo a segurar o CC. Foram enviados quase uma dúzia de fotos, quer através do local que eles disponibilizam para tal, quer através do email help@skrill.com, dando a empresa sempre a justificação que não é legível. Pois bem, isto é falta de honestidade, na medida em que fazendo zoom nos registos fotográficos enviados para o email help@skrill.com é perfeitamente legível a documentação solicitada. Agora recebi mensagem a dizer que não conseguem validar o meu CC porque necessitam de um documento a cores?! Mas o CC português é assim, que mais querem esses senhores? Acabei de enviar a minha carta de condução que tem mais de 25 anos (é das antigas - cor de rosa). É escandaloso a forma como tratam clientes já verificados há anos.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
Jacques Caldas
Jacques Caldas avaliou a marca
27 de setembro 2021

Eu, de alguma forma, percebo as questões levantadas pela Skrill. A verdade é que após subir à supervisão, o meu processo foi logo concluído em 2 dias

Boa noite, aconteceu me exatamente a mesma coisa ontem após fazer um levantamento de 200€.
Já enviei foto minha e do CC que mais posso fazer? Visto que conseguiu resolver essa questão. Obrigado

E já agora o que fez para subir à supervisão? Agradeço resposta