Skrill Limited

Skrill - Reclamação e ameaça de denúncia à polícia devido ao bloqueio injustificado da minha conta skrill

Jorge
Jorge apresentou a reclamação
22 de março 2024
Venho por este meio expressar a minha profunda decepção com os serviços prestados pela Skrill. No dia 06 de março de 2024, fiz um depósito de 400€ em minha conta, apenas para ser surpreendido com o bloqueio permanente da mesma, sem aviso prévio ou explicação clara.

Desde então, tenho cooperado plenamente com todas as solicitações de documentação para verificarem a minha conta, enviando todos os documentos solicitados. No entanto, apesar da minha cooperação e paciência, minha situação permanece sem solução até a presente data.

É extremamente perturbador ser tratado dessa maneira, especialmente considerando o valor significativo de dinheiro envolvido. A falta de transparência e comunicação adequada é inaceitável e reflete gravemente na credibilidade e confiabilidade da Skrill como uma plataforma de serviços financeiros.

Diante dessas circunstâncias, me vejo obrigado a tomar medidas adicionais para resolver esta questão. Além de buscar uma resolução imediata para o bloqueio injustificado de minha conta, pretendo também denunciar esta situação às autoridades competentes, incluindo a polícia, para garantir que minha situação seja adequadamente investigada e que ações apropriadas sejam tomadas para remediar este problema.

Espero sinceramente que esta questão seja tratada com a seriedade e urgência que merece, e que uma resolução satisfatória seja alcançada o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Jorge
Jorge avaliou a marca
22 de março 2024

Não aconselho ninguém a usar a Skrill