Skynet Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
  • A Skynet Worldwide Express é o único grupo internacional de courier composto por empresas locais que operam de forma independente atuando sobre a mesma Marca. Em conjunto com essas empresas, é a maior rede mundial privada e autónoma, servindo mais de 190 países.

Este rede é suportada por operadores aéreos fiáveis ou por meios próprios e garante as entregas dos envios em 24 horas nas principais cidades europeias e dos EUA, sendo que para os países mais distantes o prazo de entrega é de 72 horas.

Presente em Portugal desde 1989, a Skynet detém instalações e meios próprios de distribuição nos principais pontos do país, garantindo também qualquer envio com origem ou destino para qualquer outro local de Portugal Continental e Ilha.

• Parque comercial, 91. 4715-216 Braga
  • geral@skynet.pt

Skynet - Entrega não realizada

Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
No dia 25 de dezembro fiz uma encomenda na Amazon que devia ter sido entregue pela Skynet no dia 11 de janeiro. No dia 11 contactei a Skynet vi email para saber se a encomenda ia ser entregue nesse dia porque no tracking a encomenda ainda estava em Lisboa e não podia estar em casa o dia todo à espera. NÃO TIVE RESPOSTA ATÉ À DATA NEM RECEBI A ENCOMENDA. Entretanto a Amazon adiou a entrega para o dia 16 que também não aconteceu. Anexo o email que enviei e o prinstcreen que diz que a encomenda chegou a Lisboa no dia 4 de janeiro.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Caro(a) Cliente, Tiago Rodrigues.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106312324, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Atentamente,
A equipa Skynet
Caro(a) Cliente, Tiago Rodrigues,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente
19 de janeiro 2024
A entrega foi ontem realizada por uma transportadora subcontratada pela Skynet.
Lamento que a informação não esteja a circular internamente.

Cumprimentos.
Tiago Rodrigues avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Existe claramente um problema de comunicação interno na Skynet.